preloading-javascript
Carregando o site

Soluções

Lapidação de Concreto

Processo que transforma o piso de concreto usinado em um piso liso, elegante, com um brilho excepcional e muito resistente.
Pode ser aplicado no setor industrial, comercial e residencial.

Vantagens:

  • Recuperação e embelezamento de concretos antigos
  • Durabilidade e alta resistência
  • Acabamento sofisticado semelhante ao mármore e granito
  • Torna o piso impermeável
  • Fácil manutenção e limpeza

Limpeza Profissional de Pisos e Pedras

É um processo de revitalização de pisos e pedras em geral utilizando mão de obra especializada, produtos e equipamentos adequados, proporcionando maior uniformidade e recuperação de sua cor natural, sem danificar a superfície.


Impermeabilização de pisos e pedras

Refere-se a aplicação de protetores hidro/óleo fugantes, resinas à base de água ou à base de solventes (acrílicos, metalizados e poliuretanos) de alta resistência.


Polimento em outras superfícies

Processo para restauração de superfície feita de rochas naturais ou cimentícios, utilizando politrizes com discos abrasivos diamantados (grana grossa e fina) que tem por finalidade eliminar riscos, porosidades e manchas superficiais.


Mármores

Polimento: Processo de usinagem com discos cerâmicos diamantados, onde cada granulatura proporciona o afinamento da superfície do piso, a fim de obter o seu brilho natural. Substituição de rejuntes entre placas por massa plástica (quando necessário) na cor aproximada do material, obtendo afinamento dos poros e mantendo o acabamento natural e característico do material.

Cristalização: Processo realizado com politriz industrial e produtos químicos que reagem com as rochas através de ação termoquímica, conferindo uma maior resistência mecânica ao piso, aumentando e emparelhando o seu brilho e tornando-o antiderrapante.